radio anjo de luz

Quem sou eu

Minha foto
descrição: O movimento revolução da consciencia tem a proposta de compartilhar a orientação de re ligação e re evolução da nossa real consciencia . Observando e refletindo vemos a revelação que o caos e o sofrimento é causado pelo apego a falsa personalidade egoista, a revolução vem no sentido de transmutar as limitações do ego e religar a real consciencia, todo esse trabalho começa com organização e limpeza interior, pois se queremos uma mudança no mundo devemos ver o que podemos mudar em nosso interior, a revolução nao precisa ser por padroes conceituais extremistas nem violenta precisa ser EQUI LIBRA DA MENTE CONSCIENTE !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A proxima geração SERÁ a do FOGO



Deus não é mentiroso, Deus não ilude e não engana , DEUS É JUSTO.

Onde as TREVAS DO ABISMO DOMINAM DEUS CONQUISTA COM AMOR DE ALTISSIMA VIBRAÇÃO.JUSTIÇA SEJA FEITA ! a terra se aproxima de uma epoca de JUSTIÇA EXTREMA em 2019 e não em 2012 como vem sendo divulgado de forma estrategica para trabalhar a humanidade para aceitar a NWO...PObre daqueles que aceitarem este plano de ILUSÃO para um governo global.

Yeshua o leão conquistador da tribo de juda é muito além de vivo ou morto neste plano ele é a pura existencia, pois a morte não tem vitoria sobre CRISTOS o eleito. Quando o cristo eleito encarnou neste mundo para passar sua menssagem de desapego a vicios e dependencias pecaminosas de desrepeito ao Eu e ao Proximo , o mundo na epoca( ROMA ) resolveu TORTURALO E CRUCIFICALO. Sua menssagem foi dada e resistiu com os discipulos e todas as ramificaçoes que entenderam esta menssagem, bem aventurado vos que entendemos e recebemos o "espirito santo" divino atraves do FOGO QUENTE , sacerdotes e profetas fizeram seu trabalho, bem aventurado aqueles que entenderam as VERDADEIRAS INTENÇOES no meio deste mundo de ilusão e segundas intençoes onde tudo é condicional ao ODIO. Yeshua veio como o maior guerreiro do Amor contra a NWO que este planeta recebeu, ele veio e explicou todo este plano dos malignos e por causa da sua FAMA que levou MULTIDOES a receberem FÉ INCONDICIONAL ele foi caçado por ROMA E CRUCIFICADO em publico.

e como ja foi dito por muitos profetas a nivel PROFETICO, a ultima limpeza de DEUS foi com agua ( lembrem de noé) a proxima será com FOGO:

para entender isto primeiramente precisa entender que FOGO = AMOR , isso significa que vamos passar por uma transformação a nivel eterico em escala global porque nosso planeta será atingido por intença LUZ DE ALTISSIMA VIBRAÇÃO daqui a poucos anos :
esta luz transformará todos que estiverem vibrando a nivel ETERICO na sua frequencia DE AMOR INCONDICIONAL ( FOGO) ... as catastrofes que irão ocorrer depois de 2019 serao consequencia disso, pois lembre-se que onde há LUZ NÃO HÁ ESCURIDÃO , mas não tenham medo meus Irmaos e Irmãs a estrategia de aterrorizar e criar medo na humanidade é dos Malignos seguidores de caidos Illuminatis (que não tem nada de iluminados são seres das trevas por isso que seu calendario conta o dia a partir da meia noite enquanto outros calendarios ancestrais começam a contar o dia a partir do nascer do sol , criando um sistema mais justo com nosso processo cosmico de movimento).( os illuminatis se chamam de iluminados porque eles como seguidores de anjos caidos querem sempre ser maior a DEUS então usam suas mesmas estrategias, deus tambem tem seu exercito de luz e amor enquanto os illuminatis tem seus exercito de ESCURIDÃO E ODIO. eu chamo de illuminati todos que chegaram a niveis extremos de orgulho do EGO a ponto de ter um impulso maior que o controle de sua consciencia)

luz atrai luz
amor atrai amor
odio atrai odio

portanto quem estiver vibrando numa frequencia negativa de odio e "alimentando" seu ego com Orgulho , mesmo que seja tão sutil a ponto de passa por sua mente de maneira inconsciente irá cair e se afundar dentro do proprio Odio.

este processo pelo qual a terra irá passar será lento porem profundo não é a primeira vez e não será a ultima, como ja disseram e ainda vão dizer muito:

TODOS FORAM AVISADOS, o proprio Yeshua disse que voltaria com um NOVO NOME, sorte de quem entendeu BENDITO VOS QUE VIVENCIAMOS

AMOR E LUZ MAIOR A TODOS

9X99

Nenhum comentário:

Postar um comentário