radio anjo de luz

Quem sou eu

Minha foto
descrição: O movimento revolução da consciencia tem a proposta de compartilhar a orientação de re ligação e re evolução da nossa real consciencia . Observando e refletindo vemos a revelação que o caos e o sofrimento é causado pelo apego a falsa personalidade egoista, a revolução vem no sentido de transmutar as limitações do ego e religar a real consciencia, todo esse trabalho começa com organização e limpeza interior, pois se queremos uma mudança no mundo devemos ver o que podemos mudar em nosso interior, a revolução nao precisa ser por padroes conceituais extremistas nem violenta precisa ser EQUI LIBRA DA MENTE CONSCIENTE !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O mundo não foi feito de concreto



O mundo não é cinza nem é feito de concreto, porem nossas crianças desde cedo se acustumam a aceitar esta visão poluida. Porque seus pais tambem se acomodaram a aceitar esta visão e este ciclo acabou se instalando em todas as familias... É a pura artificialização do modo de se raciocinar, hoje o meio estimula a criança a pensar artificialmente. Nossas crianças estão se afastando dos meios naturais da vida e de se viver ! Imagina a maioria da vida das crianças; presas em casa porque a rua é um ambiente perigoso, carros podem te atropelar!!!, ladroes podem te assaltar !!!assasinos podem te matar!!! e pervertidos te estrupar !!!!



A criança vai crescendo em casa em meio as facilidades tecnologicas se acustumando com um ambiente estatico de paredes, portas e janelas, os aparelhos eletronicos que so reproduzem ilusão para nosso entretenimento, e assim é criado o cativeiro para os jovens desse mundo moderno...Isto é horrivel !!!!



na natureza, o meio natural é um ciclo continuo, onde tudo esta vivo em constante movimento, todas as particulas interagindo em evolução constante, tudo que morre volta a terra para dar vida , é perfeito... ao contrario da realidade dos lares modernos onde as pessoas vivem cercadas por paredes de concreto, envolvidas em constante radioatividade e eletricidade presa as ilusoes tecnologicas... um ambiente totalmente morto...



Nossas crianças não merecem viver presas a ilusão, isto desenvolve uma insegurança enorme nelas, o mundo não é feito de concreto , hoje o homem sufocou a terra toda com concreto, asfalto e etc... Porque não foi capaz de pensar do modo que a natureza nos ensina onde devemos conciliar passado-presente-futuro de uma forma sustentavel e auto-suficiente para que nossas construçoes durem o tempo necessario ate nossos filhos aprenderem a construir a deles.



enquanto a natureza nos ensina a viver em constante evolução o homem ensinou suas crianças a sempre depender do homem, por isso vivemos em uma sociedade de dependentes do governo, dependem da agua, da comida, dos remedios, das roupas de tudo !!!!



e o dia que o governo parar de alimentar seus filhos ? pra onde a sociedade vai correr ? e o dia em que o concreto inundar tudo porque não deixa a agua da chuva escorrer ?



O mundo não é feito de concreto e pode acreditar que um dia o concreto vai rachar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário