radio anjo de luz

Quem sou eu

Minha foto
descrição: O movimento revolução da consciencia tem a proposta de compartilhar a orientação de re ligação e re evolução da nossa real consciencia . Observando e refletindo vemos a revelação que o caos e o sofrimento é causado pelo apego a falsa personalidade egoista, a revolução vem no sentido de transmutar as limitações do ego e religar a real consciencia, todo esse trabalho começa com organização e limpeza interior, pois se queremos uma mudança no mundo devemos ver o que podemos mudar em nosso interior, a revolução nao precisa ser por padroes conceituais extremistas nem violenta precisa ser EQUI LIBRA DA MENTE CONSCIENTE !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O resgate


O homem pode explicar suas equaçoes matematicas, pode detalhar suas formulas quimicas e inventar suas teorias fisicas porem o homem não consegue entender o que é a vida... criam centenas de versões se dividem em varias religioes filosofias e doutrinas para tentar explicar algo que a humanidade nunca entrou em um consenso.

Claro ! o homem pensa que o universo funciona na logica de suas equaçoes fisico-quimica matematicas porém a logica do universo é muito alem de numero , muito alem de palavras... celulas? nucleos? protons? neutrons ? ISTO TUDO SÃO TEORIAS HUMANISTAS fisico-matematicas, a realidade é muito além destes conceitos limitados , a fisica-quantica por ex. prova isto...

A realidade cosmica é muito mais sutil do que esta realidade em que a massa esta acustumada, o homem perdeu o contato com a natureza, a sua propria natureza de respeito a ele proprio, respeito ao seu EU ! perdeu sua conexão com a vida, pois somos todos parte de um TODO , todos os seres vibrando da mesma fonte e o homem se dividiu ao ponto de criar uma frequencia totalmente negativa e desalinhada.

O resgate desta conexão esta sendo feito aos poucos, a nova geração indigo-cristal é a prova disto, almas velhas que encarnam neste planeta com uma "bagagem espiritual" longa todas com uma missão de resgate da consciencia natural de nosso ser.

Estamos entrando em um periodo historico onde vamos entrar em uma forma mais sutil de existencia,mudanças cosmicas terão consequencias em todos os planetas, mudanças magneticas já estão acontecendo e inclusive o tempo está mudando , temos dias cronologicos de 24 hrs porem a impressão são de dias com menos de 20 horas, isto seria imcompreensivel para alguem que esta acostumado a somente raciocinar em uma logica analitica fisico-matematica, porem muitas pessoas estão com este sentimento...

todos este sentimento de mudança que esta no inconsciente coletivo é consequencia da Precessão dos Equinóciosdo e do alinhamento cósmico, O alinhamento galáctico em questão é o alinhamento do Sol no Solstício de Inverno de 2012 com o centro da Via Láctea, no Equador galáctico (linha análoga ao Equador terrestre, que divide a nossa galáxia em duas partes). Um alinhamento com estas características apenas acontece uma vez a cada 26 000 anos.A precessão tambem altera a posição dos Equinócios e Solstícios em um grau a cada 72,2 anos; a posição destes move-se 360 graus em 26 000 anos, o que significa que se movem 0,01 graus por ano.Por isso este alinhamento ocorre aproximadamente durante 36 anos, entre 1980 e 2016 - Zona de Alinhamento Galáctico.

O homem criou inumeras teorias desde os periodos ancetrais para este acontecimento, falam de fim do mundo, falam de nova era, fim dos tempos,2012 e etc... mas o homem não acorda para o que ja esta acontecendo, não acorda para a realidade sutil que esta surgindo, muitos estão acordando e acompanhando este movimento mais a grande maioria ainda se encontra em sono profundo. É dever de toda consciencia despertada acordar para seu proprio EU buscando resgatar a conexão com nossa natureza nosso interior . Todos possuem uma voz interior ENTÃO reconheçam esta voz e escute seu proprio interior, este é o nosso resgate , com nossa propria essencia , este processo de resgate vai se manifestar cada vez mais em nosso dia-a-dia, a energia a "magia" está ai na frente de todos, são as pessoas que não se dedicam para tentar compreender.

Pare e escute voce, seu EU, aposto que ele tem algo a lhe dizer,converse com ele e caminhe para o auto-controle de seu corpo, veras a forma sutil de existencia que habita em nós...Não acredite em mim não acredite neles acredite em voce só voce poderá se salvar...

9X99

Nenhum comentário:

Postar um comentário