radio anjo de luz

Quem sou eu

Minha foto
descrição: O movimento revolução da consciencia tem a proposta de compartilhar a orientação de re ligação e re evolução da nossa real consciencia . Observando e refletindo vemos a revelação que o caos e o sofrimento é causado pelo apego a falsa personalidade egoista, a revolução vem no sentido de transmutar as limitações do ego e religar a real consciencia, todo esse trabalho começa com organização e limpeza interior, pois se queremos uma mudança no mundo devemos ver o que podemos mudar em nosso interior, a revolução nao precisa ser por padroes conceituais extremistas nem violenta precisa ser EQUI LIBRA DA MENTE CONSCIENTE !

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A REVOLUÇÃO SERA INTERIOR



Os mestres maiores vão enviar os seus guias no momento necessário, com as instruções para acessar o REINO DE PAZ ,a morada daqueles que por aqui passaram e deixaram rastros em construção..Os seus guias não têm forma, tem mensagens e às vezes se manifestam em alguém ou coisa no caminho.

O Caminho é o "Caminho do Coração", onde todos os chakras e poderes se encontram e expandem por toda a direção, numa só frequencia.
Quando o Mestre se manifesta, manifesta sem nome, a mensagem é o seu nome.

Em uma realidade de escuridão e odio edificamos o AMOR E A LUZ INCONDICIONAL em nosso templo para trazer a paz para o plano...

Atualmente paz terrestre é uma mentira, pois paz tambem é incondicional portanto onde há escravidão, guerra e opressão não existe PAZ ... pois fazemos parte de um TODO e se existe desigualdade e condição ... não existe paz incondicional.

Para atingir o equilibrio da paz precisamos edificar o amor e luz incondicional primeiramente em nosso interior para que um dia toda a vibração seja positiva facilitando a vinda do REINO DA PAZ para esta realidade.

Juntos nosso trabalho se torna mais forte e assim acordaremos para a REVOLUÇÃO INTERIOR e parar de procurar fora o que esta dentro ...

FAÇA do seu lar , sua presença e existencia uma EXTENÇÃO do REINO DE PAZ e transforme e seja transformado pela energia abundante da luz e amor maior...

Aperfeiçoe-se!
O REINO DA PAZ se desmaterializa diante daqueles que não merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário