radio anjo de luz

Quem sou eu

Minha foto
descrição: O movimento revolução da consciencia tem a proposta de compartilhar a orientação de re ligação e re evolução da nossa real consciencia . Observando e refletindo vemos a revelação que o caos e o sofrimento é causado pelo apego a falsa personalidade egoista, a revolução vem no sentido de transmutar as limitações do ego e religar a real consciencia, todo esse trabalho começa com organização e limpeza interior, pois se queremos uma mudança no mundo devemos ver o que podemos mudar em nosso interior, a revolução nao precisa ser por padroes conceituais extremistas nem violenta precisa ser EQUI LIBRA DA MENTE CONSCIENTE !

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MANIFESTO CONSCIENTE



Primeiramente este manifesto não segue nenhuma visão politica nem nada criado por concepçoes humanas.
Este manifesto não apoia nada que for criado com intenção negativa e tentadora.
Este manifesto promove a ideia de resgate da consciencia NATURAL DO SER HUMANO, apoiando tudo que for da NATUREZA.
Este manifesto vem de planos elevados de consciencia e se manifesta neste plano tridimencional através do AMOR MAIOR.
Este manifesto vem como uma ferramenta NESTE TEMPO para seres humanos despertarem sua consciencia adormecida.
Este manifesto tem como objetivo primordial ajudar o proximo, levando justiça verdade amor e luz a tudo a todos e em todo lugar.
Atraves desse manifesto criaremos uma consciencia que estará sempre em movimento, por isso somos um MOVIMENTO em constante transformação pois o que é inerte é morto e este manifesto louva aquilo que é VIVO.
Atraves desse movimento criaremos uma extenção do reino de paz da consciencia aqui neste plano trazendo AMOR E LUZ para o meio.
Atraves desse reino de paz da consciencia criaremos a resistencia contra toda concepção negativa, lutando contra todo o mal somente com vibrações positivas.
Atraves dessa resistencia criaremos um reino onde onde há luz não há escuridão.
Atraves desse manifesto convido a todos a escutar sua consciencia, conhecer seu EU para receber discernimento necessario e não cair na incerteza tentadora do impulso.
Atraves da consciencia despertada trabalhamos para levantar os pilares da Resistencia nesse tempo contra tudo que vai contra o AMOR INCONDICIONAL.
A resistencia seré centralizada e organizada e cada consciencia despertada terá que aceitar sua missão seja ele SOLDADO ou SACERDOTE.
Consciencias na função de soldado trabalham no plano fisico e emocional criando formas de defesa e proteção para o proximo, tarefa designada para quem abraçar a CORAGEM E FÉ MAIOR.
Consciencias na função Sacerdotal trabalham em planos elevados da mente e espirito criando proteção e terreno éterico de poder e saber divino, tarefa designada para quem abraçar a ESPERANÇA FÉ E LUZ MAIOR.
Este manifesto não possui nenhuma LEI, tem como unica função ajudar no despertar do EU para uma REALIDADE VIVA DE VIDA ao contrario daquilo que louva a MORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário