
Uma vez um guru da floresta nos disse que trazia no olhar visões extraordinárias, De coisas que abraçou de olhos fechados...nisso lembramos desse ditado popular que diz que os olhos podem ser o espelho da alma, porem os olhos fisicos so reconhecem e transmitem impulsos de reconhecimentos fisicos .De frente ao espelho vemos nosso reflexo mas não enxergamos as profundezas da alma. Hoje esta é a maior dificuldade do homem , reconhecer a existencia da conexão de sua personalidade com sua alma fundida ao seu espirito.
A primeira fase do despertar se da no processo de identificação do estado de natureza mental humano. A natureza mental humana se encontra confusa , é uma natureza animal que da oportunidade de experimentação da integração das polaridades. Muito tem se falado equivocadamente sobre os estados mentais e com isto moldado a mente a aceitar uma realidade limitada que acompanha a tridimencionalidade; muitas vezes uma mentalidade dualista leva a um estado mental de existencia limitada. A simples afirmação "penso logo existo" prova isso, quando percebemos que podemos pensar que pensamos prova nossa existencia mental. A profunda afirmação "EU SOU logo existo" prova nossa percepção de existencia espiritual e com isso não só pensamos como podemos sentir as orbes maiores de existencia que se manifestam atraves do corpo ,em uma alma ,pelo espirito.
A dualidade existe para dar a mente oportunidade de experimentação e com isto re-aprender a evoluir transcendendo a dualidade mental que divide e assim se reconectando a unicidade da alma com espirito.
Durante a ultima era das trevas onde nosso planeta se encontrava em uma situação onde grandes IMPérios(politicagem dos Impios) opressores manipulavam as informações ,desacreditando a força e existencia superior gerando assim medo e incerteza naqueles que sentem e buscam algo mais profundo que esta matrix tridimencional . Ainda hoje em consequencia do estado de confusão mental da maioria muitos pseudo-profetas em contradição desacreditam as pessoas a buscar a existencia da alma, gerando medo. O amor nos ensina que toda intenção que gera vibração de medo é uma intenção confusa. Não confie plenamente em nenhuma intenção que gere medo, revolta e desconfiança.Pois estes não são sentimentos plenos, a luz o amor e a paz sim ensinam a plenitude em harmonia cosmica infinita.
Não dá pra negar que é da natureza da mente humana buscar uma existencia profunda além da experimentada em seu estado mental. A reflexão interior é o espelho de reconhecimento da alma. Atraves da interiorização, da reforma intima, da meditação identificamos nosso reflexo interior, o espelho da alma.
Em profunda gratidão reconhecemos a existencia infinita, profundamente sentinda desde as pequenas manifestaçoes fisicas e etericas assim agradecemos pelo veu da misericordia que permite nossa mente esquecer de apegos em todos os niveis e com isso poder evoluir espiritualmente.
Saudaçoes eternas de amor
9X99